
Um jovem de 23 anos foi condenado pelo assassinato de uma mulher em Blumenau. A sentença saiu nesta semana e inclui os crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. O caso ocorreu em 9 de setembro de 2024, quando a vítima foi à casa do condenado por meio de um aplicativo de encontros.
Após manterem relação sexual, os dois discutiram sobre o pagamento do serviço prestado por ela. Durante a briga, o rapaz atacou a mulher com 47 golpes de faca, atingindo principalmente o pescoço, o tórax e os braços. O laudo cadavérico apontou anemia hemorrágica aguda como causa da morte. O corpo só foi localizado dois dias depois.
Na tentativa de esconder o crime, o acusado limpou o local com produtos químicos, ocultou o cadáver nos fundos do terreno e tentou queimá-lo usando etanol. Sem sucesso, apagou o fogo e cobriu novamente o corpo com mato.
Ele foi preso logo após a descoberta do corpo, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis. À polícia, ele confessou o crime. O homem foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado.