Uma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Barragem, em Rio do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, após receber diversas informações nos últimos meses sobre o envolvimento de um casal com o tráfico de drogas, os policiais passaram a monitorar um imóvel na região.
Durante a ação, os policiais observaram a chegada de um veículo ao local. A suspeita entrou no carro e saiu com os ocupantes, momento em que o veículo passou a ser acompanhado pelas guarnições, com apoio do Tático.
- Motociclista fica ferido em colisão com carro na SC-340 em Presidente Getúlio
- Produtores de cebola da região realizaram um manifesto em Ituporanga na manhã desta quinta-feira (26)
- Campanha lançada na região busca conscientizar a população a construir somente em área livre de enchente
Na abordagem, os policiais encontraram uma peteca de cocaína, um comprimido de ecstasy e um celular na porta do condutor. Já em uma bolsa, foi localizada uma bucha de cocaína com cerca de cinco gramas e outro celular.
Diante do flagrante, as equipes foram até a residência da mulher, onde encontraram mais entorpecentes. No local foram apreendidos:
- Quatro petecas de cocaína, somando cerca de 11,8 gramas
- Uma bucha de maconha, com aproximadamente 10,2 gramas
- 70 unidades de ecstasy (55 comprimidos inteiros e 15 fracionados)
- Uma balança de precisão
- Uma faca com resquícios de cocaína
- Um caderno com anotações de vendas de drogas
Segundo a PM, a residência fica próxima a uma escola. No local também estavam duas crianças, de 5 e 2 anos, que ficaram sob os cuidados de uma vizinha.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais.
