O corpo de Christian Mefibosete Pereira, de 18 anos, foi encontrado no rio, em Blumenau, na manhã desta segunda-feira (16). Familiares já haviam se deslocado para o município no Médio Vale horas antes, já que dois celulares e uma bolsa do rapaz teriam sido encontrados na rua, no bairro Velha.

880cc878 04d6 4f60 Bea3 3eee464bfd66

Siga o canal RBA TV – Santa Catarina no WhatsApp:https://whatsapp.com/channel/0029Vb0zPUHEFeXlKVI5ge2F

Morador de José Boiteux, o jovem estava desaparecido desde o começo da tarde da última sexta-feira (13), quando foi visto em uma lanchonete próximo ao campus do Instituto Federal Catarinense e da Udesc, em Ibirama.
A Igreja Assembléia de Deus, de José Boiteux, onde deve ocorrer o velório, emitiu uma nota de pesar. Chistian integrava o grupo de jovens da igreja. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.

Whatsapp Image 2026 02 16 At 13.20.45
Divulgação: Igreja Assembleia de Deus – José Boiteux

A Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, onde o rapaz frequentava o segundo ano do ensino médio, também emitiu uma nota, onde lamenta o ocorrido.

As circuntâncias da morte devem ser apuradas.   

Veja também:

Homem é preso após furto de linguiça, bacon e produtos eletrônicos em Rio do Sul

Nada definido no Catarinense

Calor ganha força e temperaturas podem chegar perto dos 40°C em SC