
Na noite desta quinta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada diversas vezes por moradores de Pouso Redondo para relatar a presença de dois jovens em uma motocicleta praticando manobras perigosas e colocando em risco a segurança de pedestres em via pública. Segundo os relatos, a dupla também estava sem capacete e perturbando a ordem com atitudes ameaçadoras.
A Central de Operações da PM recebeu uma grande quantidade de ligações, além de duas denúncias feitas pelo aplicativo PMSC Cidadão. Inicialmente, os policiais não conseguiram localizar os suspeitos, pois as ocorrências vinham de diferentes pontos da cidade.
No entanto, após novas denúncias, a guarnição conseguiu encontrar os jovens. Durante a tentativa de abordagem, eles tentaram fugir, mas perderam o controle da motocicleta e caíram. Em razão da resistência apresentada, foi necessário o uso moderado da força por parte dos policiais.
A motocicleta, que estava sem placas e com o licenciamento atrasado, foi recolhida. A Polícia Militar realizou todos os procedimentos legais cabíveis.