
Uma tragédia abalou a cidade de Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (11). Uma criança de dois anos e oito meses foi encontrada morta dentro da própria residência, com ferimentos de faca na região do pescoço. A mãe, de 42 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h55. Conforme o relatório da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender um caso de homicídio envolvendo uma criança de dois anos e oito meses. No local, a menina já estava sem vida e apresentava ferimentos causados por instrumento contundente, possivelmente uma faca.
Ainda segundo os policiais, a mãe da criança estava com sangue nas mãos e nos pés e não soube explicar o que havia acontecido após servir o almoço para as filhas. O pai e o irmão estavam em estado de choque.
Diante da situação, os envolvidos receberam atendimento médico, e a mãe foi presa em flagrante e conduzida à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A área foi isolada e periciada pela Polícia Científica. A Polícia Civil já começou as investigações para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.