Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave em um residencial na cidade de Timbó. Conforme a responsável pela administração do condomínio, uma briga teria ocorrido em um dos apartamentos.

Os policiais constataram sinais de arrombamento, mas não havia ninguém no interior do imóvel. Durante as buscas, a administração do condomínio informou que os supostos envolvidos poderiam estar em outro apartamento, em um bloco vizinho. Os policiais foram até o endereço informado, onde um morador permitiu o ingresso dos agentes.

Minutos depois, a guarnição recebeu informações de que um homem com ferimentos estava nas proximidades de uma rotatória da região. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos na cabeça e fratura no antebraço esquerdo, resultantes de agressões.

Segundo relato da vítima, o ataque ocorreu no interior de um apartamento onde ele estava hospedado, três homens teriam arrombado a porta e iniciado as agressões. A vítima também apontou um possível mandante, com quem teria compartilhado moradia até o dia anterior. Os nomes dos suspeitos foram identificados, mas até o encerramento da ocorrência, nenhum deles havia sido localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento pré-hospitalar à vítima, que foi conduzida ao Hospital OASE de Timbó. A Polícia Civil está investigando o caso.