A ocorrência foi registrada na noite do dia 31 de dezembro. Uma testemunha relatou que chegou logo após os fatos e encontrou um homem, motorista de aplicativo, ferido, dentro de um veículo, com sangramentos, pedindo socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ibirama.
Siga o canal “RBA TV – Santa Catarina” no WhatsApp:https://whatsapp.com/channel/0029Vb0zPUHEFeXlKVI5ge2F
A vítima relatou que foi abordada por dois homens, que anunciaram o assalto utilizando arma de fogo. Durante a ação, houve luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada. Os autores fugiram levando um aparelho celular.
A Polícia Militar solicitou apoio da guarnição de Ibirama e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. Posteriormente, uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local, onde foram
realizadas diligências e localizado um aparelho celular próximo ao local dos fatos, supostamente pertencente a um dos autores, além de uma fita com vestígios de sangue.
Os objetos apreendidos, incluindo o veículo, um simulacro de arma de fogo e demais evidências, ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil.
As buscas pelos suspeitos foram realizadas nas imediações, porém até o encerramento da ocorrência nenhum autor havia sido localizado. O caso foi registrado e encaminhado para investigação.
Veja também:
Lei Maria da Penha. Homem é conduzido a delegacia por ameaça em Taió
