Na madrugada deste domingo (02), um homem de 36 anos ficou ferido após um acidente na SC-302, na localidade de Campo Ribeirão Pequeno, em Taió. De acordo com informações dos Bombeiros Militares, o condutor de um veículo Gol perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O carro parou na margem de um rio e, por pouco, não caiu dentro da água. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, por volta das 5h30, o motorista estava consciente e orientado. Ele apresentava um ferimento corte-contuso no supercílio esquerdo e escoriações nos braços e pernas. 

Motorista fica ferido após capotar veículo e cair na margem de rio, em Taió

Após limpeza e curativos realizados pelos socorristas, o homem foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Dona Lisette para avaliação médica. O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.