
Na madrugada deste sábado (11) por volta de 00h30min, a Guarda Municipal de Rio do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência localizada no bairro Barragem. No local, a equipe deparou-se com uma mulher de 43 anos de idade sentada na garagem da casa.
De imediato, foi possível constatar que a autora apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela também apresentava um corte na mão direita e se encontrava suja de sangue.
Em conversa com uma testemunha que estava no local, esta relatou que se encontrava com a família da moradora consumindo bebida alcoólica na residência. Após realizarem o pedido de um lanche via delivery, teria ocorrido um desentendimento, momento em que a mulher passou a depredar a própria residência. O companheiro dela deixou o local antes da chegada da guarnição.
Dentre as pessoas presentes no local, estavam a filha e a nora da autora. Ambas relataram aos Guardas Municipais terem sido ameaçadas por ela com uma faca.
Diante dos fatos, a mulher foi inicialmente conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento em decorrência da lesão na mão. Em seguida, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.