Na noite desta quarta-feira (09), um grave caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários de Indaial em um hotel localizado na margem da BR-470, no município de Indaial. Uma mulher de 52 anos foi encontrada inconsciente e com ferimentos graves na cabeça após ser agredida pelo companheiro.

De acordo com informações da PM, a ocorrência foi registrada às 18h03min, após o recepcionista do estabelecimento acionar o COPOM relatando uma briga intensa em um dos quartos do hotel. O casal, que estava hospedado desde o último sábado (06), teria retornado ao local visivelmente embriagado. Em seguida, barulhos de “quebra-quebra” foram ouvidos, levando à solicitação de socorro.

No quarto, os policiais encontraram o homem, de 46 anos, ainda sob efeito de álcool. A mulher já estava sendo atendida pelos socorristas e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos, apresentando intenso sangramento e desorientação. Segundo a equipe médica, ela sofreu lesões significativas na região da cabeça e foi submetida a exames de imagem, sendo internada imediatamente.

O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa de natureza grave, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.