Alerta para caminhões que passam por Petrolândia sentido BR-282

Alerta para caminhões que passam por Petrolândia sentido BR-282

A ponte sobre o Rio do Jango, na Rua 16 de Agosto, no Centro de Petrolândia breve vai ser demolida para dar lugar a uma nova estrutura.

Para garantir a segurança de usuários da via durante a execução da obra, foram criadas rotas alternativas. A administração municipal já sinalizou o local, com placas.

Motoristas de caminhões com peso bruto total acima de 25 toneladas que trafegarem de Ituporanga em direção a Petrolândia, estarão obrigados a seguir pelo desvio pelo Rio Antinhas, Rio Tamanduá e Indaiá e Rio do Jango.

Já aqueles que seguirem da BR-282 sentido Petrolândia deverão passar pelo Rio do Jango, Indaiá, retornando à SC-110 no Pinhal ou Rio Antinhas.

Já para veículos com carga bruta total inferior a 25 toneladas, o desvio estará disponível pela Rua Albino Zeni, Rua Paulo Schmidt e Rua Jacob Momm,  passando pelo centro de Petrolândia.

Os desvios já estão sinalizados mas passam a valer apenas quando as obras na ponte iniciarem. A obra está programada para iniciar assim que o Governo do Estado liberar a primeira parcela do recurso. 

Fotos: Comunicação Prefeitura Petrolândia

Leia também