Com o objetivo de tornar ainda melhor o atendimento virtual oferecido a seus clientes, a partir de agora a Celesc passa a receber as solicitações para os serviços de Ligação Nova (que conecta uma nova unidade consumidora ao sistema elétrico) e de Troca de Titularidade, por meio de um formulário disponível no site da companhia.
Clientes que ainda estão enviando solicitações destes serviços aos antigos e-mails estão sendo respondidos com a orientação de que o façam no ícone disponível no site.
As solicitações de Ligação Nova e de Troca de Titularidade serão verificadas pela equipe de atendimento comercial da Celesc, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira. As análises e respostas aos consumidores serão realizadas em até cinco dias úteis e o prazo para a execução do serviço não sofreu mudanças, dois dias para a área urbana e três dias para área rural.
Para acompanhar o pedido ou tirar dúvidas, o consumidor deve ligar para o teleatendimento comercial: 0800 048 0120. Outros serviços estão disponíveis no site www.celesc.com.br e no Aplicativo Celesc.