Na noite de domingo (26), por volta das 21h, um desentendimento entre duas mães no bairro Gaspar Grande, em Gaspar, terminou com o atropelamento de uma criança de 11 anos.
De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, o incidente começou quando uma mulher foi até a residência de outra, chutando a porta e tentando agredir o filho de 11 anos da moradora. O desentendimento teria sido motivado por uma suposta briga entre os filhos das envolvidas. Durante a confusão, a visitante agrediu a moradora, que, para se defender, a empurrou, fazendo com que ela caísse no chão.
Pouco depois, a mãe da mulher que iniciou a confusão chegou ao local dirigindo um veículo FIAT/PALIO em alta velocidade. Segundo a polícia, a condutora jogou o carro contra o menino de 11 anos, prensando-o contra o muro da residência. O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.
A Polícia Militar localizou a condutora em sua residência. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde foi autuada pelas autoridades.
O caso está sob investigação, e o estado de saúde da criança não foi informado até o momento.