Na Fazenda, assume o auditor fiscal Rogério Macanhão. Natural de Cascavel (PR), auditor fiscal da Receita Estadual desde 1995. Tem um vasto currículo, formações, trabalhou em Brasília e já foi professor universitário, entre outras coisas.
A advogada Ana Blasi será a titular da Secretaria de Administração. Graduada e mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foi Juíza nomeada para o TRE/SC entre 2015 e 2017, entre outras ocupações. É membro fundadora do grupo de Mulheres do Brasil, que incentiva o aumento da participação feminina na política brasileira e também participou da fundação do Instituto de Direito de Santa Catarina.
A Defesa Civil passa a ser comandada por Alexandre Waltrick, graduado em Direito pela Univali. Tem especializações em Direito Administrativo, Direito e Gestão Ambiental e MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios. É mestre em Ciência Jurídica pela Univali e mestre em Gestão de Empresas pela Universidade Lusófona de Portugal. É doutorando em Ciência Jurídica. Já ocupou o cargo de presidente do IMA (então Fatma) entre 2014 e 2018.
E Jorginho Davi assume a Articulação Nacional. Ele já atuou como Diretor de Esportes da prefeitura de Criciúma, presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), foi chefe de gabinete do prefeito e assessor parlamentar do deputado Daniel Freitas.