Deveria ser o segundo plantão que a Mariana iria realizar no hospital de Taió, mas ela não chegou ao destino. Saindo de Curitibanos, a médica de 30 anos sofreu um acidente na Serra dos Pires e desceu uma ribanceira na margem da BR470. Ela teria perdido o controle do carro ao desviar de um cachorro na rodovia.
Mariana ficou mais de 30 horas desaparecida. Quando o hospital de Taió avisou que ela não havia chegado para o plantão, familiares começaram buscas. A médica foi encontrada somente na manhã de segunda-feira. Um motorista que passava pelo local avistou o carro e avisou socorristas, que estavam realizando buscas na região com informações obtidas por meio do sinal GPS do celular dela.
Acostumada a socorrer, a médica passou para o outro lado, como paciente. Mariana ficou dez dias internada no hospital em Curitibanos, onde fez cirurgia pra retirar o baço e chegou a ficar internada na UTI. Depois do susto, a Mariana está se recuperando em casa. Essa semana ela viu o carro em que sofreu o acidente pela primeira vez.
Confira a entrevista na reportagem em vídeo.