Obras nas avenidas de Rio do Sul

Obras nas avenidas de Rio do Sul

Obras nas avenidas de Rio do Sul


Com o objetivo de recuperar algumas das vias mais importantes de Rio do Sul, a prefeitura continuou as obras também no fim de semana. Entre os locais que estão recebendo melhorias, estão a Alameda Aristiliano Ramos e a Avenida Oscar Barcelos em alguns trechos.

Serão investidos cerca de 1 milhão de reais com recursos próprios e além da recuperação do asfalto, será refeita toda a parte de pintura e sinalização. As obras também vão continuar por mais 15 dias na Rua Dom Pedro II no bairro Canoas. No local, serão investidos cerca de 1,1 milhão de reais numa parceria entre a prefeitura e a CASAN.

Saiba mais na reportagem em vídeo.

Leia também

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo