Eleições na Itália
A contadora taioense que disputou uma vaga no Parlamento Italiano não se elegeu, mas ficou satisfeita com a votação que conseguiu. Simone Sehnem é a primeira mulher catarinense a disputar a vaga.
A contadora taioense que disputou uma vaga no Parlamento Italiano não se elegeu, mas ficou satisfeita com a votação que conseguiu. Simone Sehnem é a primeira mulher catarinense a disputar a vaga.
Hospital Regional inicia atendimentos ambulatoriais da Ala de Oncologia e quimioterapias já podem ser oferecidas. Nós acompanhamos essa data histórica!
Autores do assassinato de André Cordeiro confessam o crime. O caso acontece no pátio de um posto de combustíveis no Centro de Rio do Sul. O motivo teria sido uma discussão.
Bombeiros de Ituporanga atenderam dois acidentes envolvendo bicicletas.
ADRs desativadas no Alto Vale devem se tornar polos de atendimento para manter serviços básicos. E ainda: confira o comentário de Aldo Siebert sobre a situação.
Lei estadual obriga postos de combustíveis a dizer se vendem gasolina refinada ou reformulada. Mas, o assunto ainda gera muitas dúvidas.
Depois de tentar matar a ex-companheira a tiros, homem tenta suicídio em Rio do Sul. Um policial militar que estava de folga ajudou a evitar que algo pior acontecesse.
Polícia prende dois homens com mandado de prisão em aberto em Rio do Sul.
Ajuda da Patrulha, que integra moradores do interior com a polícia, levou à prisão de um homem que cometeu furtos em Atalanta.
Novidade na odontologia, máquina consegue reproduzir a restauração do dente em cerâmica. O processo leva apenas dez minutos e já chegou à Rio do Sul.
Acidente na BR-470, em Trombudo Central, envolveu quatro veículos e deixou feridos.
Prefeitura faz decreto por causa do temporal de segunda-feira (26). Os estragos no município foram piores do que na enchente de junho do ano passado.
© 2025 RBA TV - Rede Bela Aliança de Televisão . Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Termo de Uso.