Uma operação integrada entre o 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), a Guarda Municipal, a Polícia Civil e a Prefeitura de Rio do Sul foi realizada com o objetivo de reforçar a segurança e a ordem pública no município.

A ação teve foco na fiscalização de estabelecimentos que comercializam materiais reciclados e sucatas, como fios de cobre, fiação elétrica, eletrônicos, alumínio e outros itens. O objetivo foi coibir a receptação e o comércio ilegal de materiais oriundos de furtos e roubos.

🚨 Ação Conjunta Pela Segurança E Ordem Pública Em Rio Do Sul! 🚨a Segurança E A Ordem São Prio (2)

Durante as fiscalizações, as equipes verificaram a documentação dos estabelecimentos e a procedência dos produtos comercializados, buscando identificar possíveis irregularidades e desarticular a cadeia de crimes patrimoniais na cidade.

🚨 Ação Conjunta Pela Segurança E Ordem Pública Em Rio Do Sul! 🚨a Segurança E A Ordem São Prio (3)

A iniciativa demonstra o comprometimento das forças de segurança e do poder público municipal em promover um ambiente mais seguro e transparente, fortalecendo a confiança da comunidade nas ações de prevenção e combate ao crime em Rio do Sul.

🚨 Ação Conjunta Pela Segurança E Ordem Pública Em Rio Do Sul! 🚨a Segurança E A Ordem São Prio (6)