A Polícia Civil recuperou, na tarde desta quarta-feira (15), uma televisão furtada de uma residência no Bairro Rio Perimbó, em Ituporanga. A ação rápida foi conduzida pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca, com apoio da Delegacia Regional de Polícia (DRP).

A vítima registrou o boletim de ocorrência por volta das 15h, e, em cerca de duas horas, os policiais já haviam localizado o aparelho. Durante as investigações, foi descoberto que a TV havia sido utilizada como forma de pagamento em uma negociação de veículo, em um estabelecimento comercial no Bairro Santo Antônio.

No local, a equipe encontrou o televisor em posse de um homem de 56 anos, que confessou ter recebido o objeto como parte da transação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e vai responder pelo crime de receptação.

O aparelho foi apreendido e será devolvido à vítima após a conclusão dos procedimentos legais. A Polícia Civil destacou que a rápida resposta da equipe foi fundamental para recuperar o bem e responsabilizar um dos envolvidos. As investigações continuam para identificar o autor do furto.