A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de quatro jovens cujos corpos foram encontrados na manhã de sábado (3), no bairro Fundos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A localização foi feita pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Biguaçu, laudos periciais já confirmaram a identidade das vítimas, que estavam desaparecidas desde o dia 28 de dezembro de 2025.
Elas foram identificadas como Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, Bruno Máximo da Silva, também de 28, Guilherme Macedo de Almeida, de 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos. Os quatro jovens eram naturais de Minas Gerais.

A Polícia Científica confirmou, na manhã de domingo (4), que os corpos encontrados estavam amarrados e passaram por exames periciais. No entanto, as causas das mortes ainda não foram divulgadas oficialmente. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos de necropsia, que devem apontar a causa dos óbitos e possíveis outros elementos relevantes para a investigação.
As diligências seguem em andamento e, segundo a Polícia Civil, nenhuma hipótese foi descartada até o momento. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo WhatsApp (48) 98844-0083.
Veja também:

