A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um crime que chocou moradores de São João Batista, na Grande Florianópolis. Quatro corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado, no bairro Timbezinho, na noite de sábado (17).

De acordo com as informações apuradas, uma das vítimas estava no banco dianteiro do veículo e as outras três foram localizadas dentro do porta-malas. Ao lado do automóvel, peritos encontraram dois galões com vestígios de gasolina, o que reforça a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

O caso foi registrado por volta das 21h45 e mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. O local foi isolado para perícia, e a investigação já está em curso. Até o momento, as vítimas não foram oficialmente identificadas.

A Delegacia de Polícia de São João Batista informou que instaurou inquérito e trata o caso como quádruplo homicídio qualificado, com destruição de cadáveres. As diligências seguem com prioridade e, para não comprometer as apurações, os detalhes da investigação ainda não serão divulgados.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa contribuir com a identificação das vítimas ou com a elucidação do crime seja repassada de forma anônima pelo telefone 181.