A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta quinta-feira, uma mulher procurada pela Justiça de São Paulo pelos crimes de perseguição e extorsão. Em uma operação com sucesso, a Polícia Civil prende, no interior de Leoberto Leal, mulher investigada por perseguição e extorsão. O Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia da Comarca de Ituporanga encontrou a suspeita em uma área rural de Leoberto Leal. Durante a ação, a Polícia Civil prende, no interior de Leoberto Leal, mulher investigada por perseguição e extorsão enquanto ela atuava na colheita de cebola.
Os investigadores chegaram até o local após um trabalho de inteligência desenvolvido pela Delegacia de Polícia do município. As informações repassadas pela equipe auxiliaram na identificação e no deslocamento até a plantação, onde a Polícia Civil prende, no interior de Leoberto Leal, mulher investigada por perseguição e extorsão.
A mulher não resistiu à abordagem. Os policiais realizaram a prisão preventiva determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e a conduziram para a Delegacia de Polícia de Ituporanga, onde foram feitos os procedimentos necessários.
Depois das formalidades, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Ituporanga, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Assim, a Polícia Civil prende, no interior de Leoberto Leal, mulher investigada por perseguição e extorsão que agora aguarda por seus julgamentos.

