Durante uma barreira policial realizada em via do Centro de Timbó, a Polícia Militar abordou uma caminhonete Ford F-4000 conduzida por um homem. No procedimento de conferência
documental, os policiais identificaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Siga o canal “RBA TV – Santa Catarina” no WhatsApp:https://whatsapp.com/channel/0029Vb0zPUHEFeXlKVI5ge2F
A ordem judicial, datada de 7 de fevereiro de 2025 e válida até 2040, foi emitida pela Comarca de Mafra e tinha como fundamento os arts. 35 e 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas) e o art.
2º da Lei 12.850/2013 (Organizações Criminosas).
Após a constatação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Veja também:
Caminhão incendeia na Serra da Santa, em Pouso Redondo
Bombeiros atendem vítima de atropelamento na SC-350, em Aurora
Homem vai parar na delegacia por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, em Ibirama

