
O policial militar Maurício José da Silva Ramos, de 37 anos, morreu em um grave acidente na ERS-324, em Três Palmeiras, no Rio Grande do Sul. A ocorrência foi na tarde deste domingo (13). O profissional atuava desde 2011 no 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Chapecó, no Oeste do estado.
Maurício pilotava uma moto quando se envolveu na batida com um carro, saiu da pista e colidiu em uma pedra. Com o impacto, ele morreu no local. A vítima e a motocicleta permaneceram fora da pista até a chegada das equipes de emergência. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A morte de Maurício foi confirmada pela Polícia Militar no fim da noite de domingo. Conforme as informações divulgadas, o velório acontece na cidade gaúcha de Constantina, com sepultamento a partir das 15h desta segunda-feira (14). O Cabo da Polícia Militar voltava do enterro da avó, no município de Engenho Velho, quando ocorreu o acidente.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, tenente-coronel Rafael Antônio da Silva, cerca de 50 policiais se deslocam até Constantina para participar do velório e prestar as últimas homenagens ao colega. Maurício deixa esposa e dois filhos, de 18 e 8 anos.