O professor Antonio da Cunha Sanches, da rede municipal de ensino de Balneário Camboriú, morreu após um grave acidente na rodovia PR-466, entre Turvo e Pitanga, no Centro-Oeste do Paraná. Ele chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

Professor de Santa Catarina morre em grave acidente no Paraná
Foto: redes sociais

O acidente aconteceu na sexta-feira (10), e o falecimento foi confirmado neste domingo (12). De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná, a colisão envolveu um Fiat Fastback, com placas de Balneário Camboriú, e um Peugeot 308, de Pitanga.

No veículo catarinense estavam o professor e a namorada dele, também servidora municipal de Balneário Camboriú. Conforme nota divulgada pela prefeitura, a mulher segue internada na UTI, em processo de recuperação.

Antonio atuava como supervisor do Centro de Educação Municipal Presidente Médici e do Núcleo de Educação Infantil Vovô Alecio, ambos na rede municipal. O corpo foi encaminhado a Amambaí (MS), cidade natal do educador e onde residem os familiares. Em homenagem ao professor, Balneário Camboriú decretou luto oficial de três dias.