Na noite de sexta-feira (27), por volta das 23h30min, a Polícia Militar de Rio do Sul apreendeu quatro adolescentes por tráfico de drogas, em uma abordagem no Bairro Canoas.
Em determinado momento, foram visualizados rapazes caminhando pela rua. Ao perceberem a presença dos policiais, eles começaram a correr. Durante o acompanhamento a pé, dois adolescentes foram abordados. Com um deles foi encontrado um celular e uma carteira de cigarro que continha 7 pedras de crack. A droga estava fracionada, embalada e pronta para a venda.
Na cintura do outro adolescente foi localizado um rádio de comunicação e 150 reais em espécie.


Em um terreno baldio foi abordado o outro menor quando tentava pular um muro. Dentro do bolso da jaqueta dele foi encontrada uma carteira de cigarros com 9 pedras de crack, fracionadas, embaladas, prontas para a venda. Também foram localizados 150 reais em espécie e um celular. Ele afirmou que o dinheiro é da venda de drogas.
No quintal de uma residência próxima foi abordado o outro adolescente que havia escondido R$ 1.150,00 em espécie próximo a um carro. Já sobre a roda do veículo ele havia escondido 4 petecas grandes de crack e 2 buchas grandes de cocaína. Com ele também foi encontrado um celular.
Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas às medidas legais cabíveis.