Na manhã deste sábado (26), um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no km 123 da BR-470, em Ibirama. A batida na Serra São Miguel aconteceu pouco antes das 6h, entre um Voyage com placas Mercosul e um Gol de Videira.

No Voyage, estavam o motorista e uma adolescente. A passageira teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital de Ibirama. O homem recusou atendimento.

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-470, em Ibirama

Já no veículo Gol, estavam cinco homens. Dois deles tiveram ferimentos de gravidade média e um teve lesões leves. Ambos foram encaminhados ao hospital Doutor Waldomiro Colautti. Os demais recusaram transporte.

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-470, em Ibirama

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, mas não informou como teria ocorrido a dinâmica desse acidente.

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-470, em Ibirama