O Corpo de Bombeiros de Taió foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Salete, onde possivelmente, havia uma vítima. Ao chegar ao local, a equipe foi informada por populares que a moradora tinha sido retirada por funcionários de uma empreiteira que executava a concretagem da estrada geral e que teria sido conduzida para atendimento médico por uma ambulância da prefeitura.

Inc

A ocorrência foi registrada por volta das 08h30min desta sexta-feira (18), na Estrada Geral da Barra Grande.

Quando a guarnição chegou, o incêndio já se encontrava em fase de diminuição, com grande parte da estrutura de madeira completamente colapsada pelas chamas.

Incendio18

Inicialmente, a equipe atuou com duas linhas de mangueiras no combate direto ao fogo e no resfriamento da única parte ainda não atingida. A residência possuía uma área total de cerca de 90 metros quadrados, e os responsáveis não souberam precisar os prejuízos causados pelo sinistro no momento. Foram utilizados 14 mil litros de água entre o combate e o rescaldo, contando com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura de Salete.

Incendi

O imóvel pertence à uma senhora de 60 anos. Após a conclusão dos trabalhos, o local foi isolado para a realização da perícia, foi orientado a responsável e a guarnição retornou para base.

Veja também:

Taboão recebe força-tarefa com obras em dez ruas