Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma pousada em Pomerode. Um funcionário relatou que foi surpreendido por um homem armado com faca, que anunciou o assalto e fugiu levando dinheiro do caixa. Para escapar, o criminoso utilizou uma bicicleta antiga de cor branca na parte traseira, contando ainda com o apoio de um comparsa. Ambos seguiram em direção à Rua Dr. Blumenau.

Com apoio da Polícia Civil, as guarnições iniciaram buscas e localizaram, na residência de um suspeito conhecido da região, a bicicleta utilizada no crime. O homem, de 35 anos, admitiu ter emprestado o veículo e roupas para outros dois indivíduos cometerem o roubo, recebendo drogas como forma de pagamento. Ele ainda identificou um dos autores como integrante de uma facção criminosa.

Bnvndv

Na sequência, os policiais foram até a residência de um segundo suspeito, de 23 anos, onde encontraram drogas e uma balança de precisão à vista. Os dois homens foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Bnvndv 04