
A Rua Clemente Demarch, no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul, terá o tráfego parcialmente interrompido a partir da tarde desta terça-feira (27) para a realização de uma obra de melhoria na rede de drenagem. O trânsito estará em sistema de “siga e pare”, com apenas uma pista liberada e sinalização no local. A Secretaria de Obras orienta motoristas a redobrar a atenção ao trafegar pela via.
A intervenção será necessária devido ao comprometimento da tubulação antiga, que causava o vazamento de bueiros pelas calçadas. Serão substituídos 12 tubos de concreto com 30 centímetros de diâmetro por outros de 40 centímetros, o que deve aumentar a capacidade de escoamento da água da chuva na região.
As máquinas e operários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Rio do Sul devem concluir os trabalhos até a quarta-feira (28), caso as condições climáticas sejam favoráveis.
Informações: Departamento de Comunicação – Prefeitura de Rio do Sul