A prefeitura de Rio do Sul informa que o trânsito pela rua dos Pioneiros, na região central da cidade, será interditado para veículos nesta quarta-feira (23), das 7h30 até às 18h, a partir do cruzamento com a rua São Ludgero, que dá acesso ao Instituto Maria Auxiliadora.

A escola está reconstruindo um muro que desabou durante chuvas no mês de junho e precisa do espaço da rua para trabalhar com segurança nesta data. O trecho será sinalizado e é necessário utilizar desvios.

Nesta semana, a escola está em férias, e o acesso de veículos para o IMA, que sedia competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, está sendo feito normalmente pela rua São Ludgero, saindo até a rua Humaitá por uma rua da própria escola. O trânsito regular não é permitido por esta via, sendo permitido apenas para os participantes da competição esportiva.

Informações: Departamento de Comunicação – Prefeitura de Rio do Sul