A Secretaria de Obras de Ibirama divulgou a programação das atividades que estão sendo realizadas no município neste início de semana. Diversas equipes estão atuando em diferentes frentes para a manutenção e melhoria da infraestrutura viária e urbana.

Uma das equipes está executando serviços de patrolamento e macadamização na Rua João Aurich. Outra equipe está na Serra São Miguel, na localidade de Ribeirão do Salto, também realizando os mesmos serviços.

Além disso, uma terceira equipe trabalha na Rua Princesa Isabel e nas vias transversais que dão acesso ao Rio Sellin, promovendo a melhoria das condições de tráfego com patrolamento e macadamização.

Os serviços de roçadas e limpeza urbana estão em fase de conclusão nos bairros Bela Vista e Progresso.

Após essa etapa, os trabalhos seguirão para o bairro Ponto Chic, garantindo a manutenção das áreas públicas e a segurança da população.

Paralelamente, a equipe de mecânicos da Secretaria está concentrada na manutenção do caminhão-pipa, equipamento essencial para diversas operações no município.

A Secretaria de Obras reforça seu compromisso com a melhoria da infraestrutura da cidade e agradece a compreensão da população durante a realização dos serviços.

Assessoria de Comunicação PMI