Dois homens foram detidos no fim da tarde desta quarta-feira (28), após serem flagrados com celulares furtados na Rodoviária de Rio do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 17h40.

A Central de Operações acionou a guarnição após receber informações sobre dois indivíduos em atitude suspeita no terminal rodoviário. Ao chegar ao local, os policiais abordaram os suspeitos e realizaram a identificação.

Durante a busca pessoal, a equipe encontrou quatro aparelhos celulares com os homens. Os dispositivos apresentavam as mesmas características dos celulares furtados no dia anterior em uma loja localizada no Centro de Rio do Sul.

Diante da constatação, a polícia conduziu os dois suspeitos, juntamente com os aparelhos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.