Uma briga entre dois homens mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (21), no bairro Monte Alegre, em São Cristóvão do Sul. A ocorrência resultou na prisão em flagrante de um homem por tentativa de homicídio e na captura de uma mulher foragida da Justiça.

A PM foi acionada por volta das 21h e encontrou a vítima com um ferimento grave na cabeça, um corte de cerca de 10 centímetros com exposição óssea e sangramento intenso, causado por golpe de facão. O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ao hospital, onde permaneceu internado para exames e procedimentos cirúrgicos.

O agressor, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso. O facão usado no crime foi apreendido.

Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher de 32 anos se apresentou como testemunha. Após consulta ao sistema, os policiais constataram que havia contra ela um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo, válido até 2035. Ela também estava embriagada e com um hematoma na cabeça.

A mulher alegou estar grávida, mas, após avaliação médica, a informação foi descartada. Exames confirmaram que ela já havia passado por laqueadura.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O autor da agressão passou por avaliação médica antes de ser apresentado à autoridade policial.

Veja também: