Duas famílias de Presidente Getúlio vivem momentos de angústia desde o início desta semana. Waldoni Conceição e Jackson Casagrande Soares desapareceram depois de saírem da cidade para cumprir um serviço no estado de São Paulo.

A dupla deixou o município na segunda-feira, dia 19, com destino a Ribeirão Preto, onde faria o carregamento de um caminhão com açúcar. Eles viajavam em um caminhão Scania, de cor azul, placas PPC1B56.
O último contato com parentes aconteceu na tarde de terça-feira, dia 20. Desde então, não houve mais respostas a ligações ou mensagens.
A falta de notícias acendeu o alerta entre familiares e amigos, que passaram a buscar informações por conta própria. Conforme relatou Adrieli Correia, esposa de Jackson, um boletim de ocorrência já foi registrado, e o caso agora está sob apuração das autoridades.
A família pede ajuda da comunidade para tentar localizar os dois trabalhadores. Qualquer informação que possa contribuir com as buscas pode ligar no 190 e ser repassada pelos telefones:
📞 (47) 99731-8946 – Adrieli
📞 (47) 99845-1573 – Sigmar
