Nesta quarta-feira, 15 de abril, feriado em Rio do Sul, o trânsito na região central terá alterações por conta do evento Viva Rio do Sul, na Praça Ermembergo Pellizzetti.
Desde a madrugada e ao longo da manhã, será isolada uma área de estacionamento na Alameda Aristiliano Ramos, próximo à Catedral São João Batista, para a parada de ônibus das atrações musicais confirmadas para a atração em comemoração aos 95 anos da cidade.
A partir das 15h, os motoristas que trafegam pela Alameda Aristiliano Ramos serão desviados para a Travessa Bento de Oliveira, nas proximidades do Terminal Urbano, e deverão seguir para a Avenida Oscar Barcelos em seu sentido habitual. Não será permitido o acesso à Rua Carlos Gomes, que ficará interditada até o cruzamento com a Rua Dr. Neumann, nas proximidades da Loja Alana.
- PRF flagra crianças em situações de risco dentro de veículos em SC
- Camerata Florianópolis apresenta “Clássicos da Música Sertaneja” hoje em Rio do Sul
- Peça de caminhão atinge ônibus que seguia para Florianópolis e provoca morte, no PR
Os motoristas que precisarem seguir para a Rua XV de Novembro e para a região do bairro Budag, a partir das 15h, deverão passar pela Rua 7 de Setembro, seguindo depois pela Rua Coelho Neto. Já o acesso à Rua Tuiuti poderá ser feito por rotas alternativas, como as ruas dos Pioneiros, Maria Auxiliadora e Humaitá.
O trânsito será liberado normalmente após o encerramento do evento e a dispersão do público, prevista para o fim da noite de 15 de abril.
Fonte: Departamento de Comunicação – Prefeitura de Rio do Sul
