
Uma grave colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada na noite de ontem, por volta das 19h44, na Rodovia Pedro Moser, no município de José Boiteux. O acidente mobilizou equipes de resgate e deixou três pessoas feridas, todas com lesões graves.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, que atenderam a ocorrência em conjunto com o SAMU, a chegada ao local confirmou a colisão e a presença das três vítimas ao solo.

Na primeira motocicleta, uma Honda Biz, estavam duas ocupantes. Uma mulher de 22 anos foi encontrada inconsciente, apresentando ferimentos graves, escoriações e suspeita de fratura. Ela foi atendida pelas equipes de resgate e encaminhada ao hospital. A outra ocupante da Honda Biz, uma mulher de 23 anos, também apresentava ferimentos graves e, após avaliação e imobilização, foi conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti (HDWC).

Na segunda motocicleta, um homem de 24 anos foi atendido com ferimentos graves e também foi conduzido pela equipe do SAMU de Ibirama ao HDWC.
Após o atendimento e transporte das vítimas, a cena do acidente foi deixada aos cuidados da Polícia Militar para os procedimentos de levantamento necessários.

Além dos Bombeiros Voluntários de Ibirama e do SAMU de Ibirama, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar de José Boiteux também atuaram no local da ocorrência.
Por CBVI
Texto JB Urgente