O condutor de um veículo Renault Logan seguia pela via sentido Associação da ABCelesc, em Lages, quando saiu da pista e capotou.
Siga o canal RBA TV – Santa Catarina no WhatsApp:https://whatsapp.com/channel/0029Vb0zPUHEFeXlKVI5ge2F
De acordo com o relatório dos bombeiros, ao realizar uma ultrapassagem, afim de não colidir com outro veículo que trafegava no sentido oposto da via (em situação regular), acabou perdendo o controle da direção, caindo com o veículo em uma ribanceira a beira da via, com pequena quantidade de árvores e vegetação alta. O veículo acabou sendo amortecido por pequenas árvores que estavam em sua trajetória.

O condutor, um homem de 58 anos, estava sozinho no veículo no momento do acidente e saiu por meios próprios. Estava deambulando sobre a via e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Estava consciente e orientado, com ausência de ferimentos aparentes. E recusou ser encaminhado para atendimento médico. Ele assinou o Termo de Recusa de Atendimento do Corpo de Bombeiros.

O veículo parou a aproximadamente 15 a 20 metros de distância em relação a via, em local íngreme e de difícil acesso. A Polícia Militar esteve no local para os demais procedimentos cabíveis.
Veja também:
Prêmio Nodgi Pellizzetti 2025 contempla 30 projetos em oito áreas culturais
Polícia Federal apreende 6 toneladas de maconha em um caminhão no oeste catarinense

