Um capotamento registrado na noite de ontem, 23 de abril de 2026, por volta das 20h30, no bairro Glória, em Rodeio, terminou com a descoberta de um veículo com registro de furto e a fuga de um suspeito ferido. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo da BR-470.

No local, a Polícia Militar encontrou uma caminhonete Toyota Hilux capotada, sem ocupantes. Inicialmente, o veículo apresentava placas sem irregularidades aparentes, mas a verificação do chassi confirmou adulteração dos sinais identificadores.

Uma testemunha relatou que um homem com sinais de lesão e sangramento deixou o veículo logo após o acidente. Ele teria embarcado em um carro de cor prata e fugido em direção ao município de Indaial.

Whatsapp Image 2026 04 24 At 06.09.35

Durante a averiguação, os policiais localizaram no interior da caminhonete uma lata de cerveja aberta. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo ocorrido em dezembro de 2025, no município de Navegantes.

O automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado em Timbó. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue para investigação, com realização de perícia e demais procedimentos legais.

Whatsapp Image 2026 04 23 At 20.59.20 (1)

Buscas foram realizadas ao longo da noite nas proximidades, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado.

Whatsapp Image 2026 04 23 At 20.59.20