
O 15º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu, na noite de ontem (31), uma colisão envolvendo três veículos na SC-427, próximo ao Morro da Vó Salvelina, no município de Taió. A ocorrência foi registrada por volta das 19h00min e mobilizou as viaturas ASU-458 e ABTR-192 do quartel local.

Ao chegarem no local, as equipes confirmaram a gravidade do acidente, que envolveu um Celta , um Fiat Palio e um Fiat Doblô. O Celta colidiu frontalmente com o Palio, enquanto o Fiat Doblô sofreu um leve impacto na sequência.
O motorista do Celta, de 23 anos, estava consciente e orientado, apresentando escoriações na região frontal da cabeça, no antebraço esquerdo e nos joelhos. Após limpeza dos ferimentos e curativos, ele foi imobilizado com colar cervical e restrição de coluna em maca rígida para prevenção de lesões mais graves.
O condutor do Fiat Palio, de 20 anos, também estava consciente e orientado, relatando dor ao apertar a mão esquerda, mas sem lesões aparentes. Da mesma forma, foi imobilizado com colar cervical e restrição de coluna e encaminhado ao Hospital e Maternidade Dona Lisette para avaliação médica.

O terceiro condutor, do Fiat Doblô, não sofreu ferimentos e recusou atendimento, permanecendo no local sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que assumiu a ocorrência para os procedimentos de trânsito.