Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (22), na margem da Estrada Geral Paraíso da Serra, na localidade de Paraíso da Serra, em Bom Retiro. O corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência, incluindo perfurações que podem ter sido causadas por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h40, após um morador que caminhava pela região com seus animais localizar o corpo e pedir ajuda.
No local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida. Além do estado de decomposição, foram identificadas perfurações nas pernas e no abdômen, possivelmente provocadas por tiros.
A área foi isolada para preservar a cena do crime. Em seguida, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar as investigações.
A identidade da vítima, a motivação do crime e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil.

