Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (10) durante o cumprimento de um mandado de prisão em Mafra, no Planalto Norte catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 16h05 em uma loja localizada na Rua Felipe Schmidt. Os policiais já tinham conhecimento da existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Campinas (SP) contra o indivíduo.

Segundo a PM, o homem foi localizado no interior do estabelecimento, onde prestava serviço caracterizado como palhaço. A abordagem foi realizada no piso superior da loja.

Receba no WhatsApp as principais notícias do Alto Vale:

Após a prisão, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Mafra, onde foi entregue aos responsáveis pela unidade prisional. Conforme a Polícia Militar, o detido não apresentava lesões aparentes no momento do encaminhamento.

A corporação não divulgou detalhes sobre o crime relacionado ao mandado de prisão.