Dois homens ficaram gravemente feridos em uma situação inusitada que aconteceu em Lages, na Serra catarinense. Tudo teve início quando os bombeiros foram acionados, no finalzinho da tarde desta quinta-feira (24), para atender a um acidente entre carro e moto no bairro Santa Helena.

O condutor de uma Honda Biz foi atendido com ferimentos graves. O homem de 30 anos apresentava dois cortes na perna direita e suspeita de fratura no fêmur, além de dores fortes no braço. Entretanto, a vítima estava sendo atendida, quando um novo acidente aconteceu no local: uma moto CG 125 colidiu frontalmente com a viatura dos bombeiros, que estava parada para prestar o atendimento.

Motociclista colide em viatura dos bombeiros enquanto equipe atendia acidente com outra moto

O condutor dessa segunda moto, um jovem de 19 anos, teve o corpo arremessado para cima do capô da viatura dos bombeiros, caindo na via em seguida. Ele foi atendido com dores na perna direita, apresentando corte e suspeita de fratura no local. Devido à gravidade da primeira vítima, o rapaz foi avaliado e imobilizado até a chegada do SAMU, que realizou o atendimento completo.

O primeiro paciente foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, assim como o condutor que bateu contra a viatura dos bombeiros.