Um ônibus escolar que percorria a Estrada Geral Águas Verdes, em Rio do Oeste, tombou no início da tarde desta terça-feira (25). Uma foto mostra o veículo caído ao lado da via. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a ocorrência.

As primeiras informações dão conta de que os estudantes não se feriram.

Assim que as famílias souberam do ocorrido, ficaram apreensivas e, depois, aliviadas por saberem que ninguém se machucou. O produtor de plantas Vanderlei Giacomozzi contou que os filhos menores tinham acabado de pegar o ônibus escolar e, assim que a família soube, os irmãos mais velhos foram ao local e constataram que era outro veículo.

“Foi um ônibus igualzinho ao das nossas crianças, mas era outro. Levamos o maior susto. Eles viram as outras crianças lá, elas estão bem”, destacou o produtor.

Segundo o prefeito, Bruno Pessatti, havia dez alunos no ônibus, além do motorista e de um monitor.

“A linha é do município, porém, o ônibus é terceirizado”, pontuou.

As circunstâncias do acidente vão ser apuradas.