A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso de um homem de 34 anos espancado até a morte em um bar de Balneário Camboriú, no Litoral Norte do estado. A morte de Rodrigo Araújo, natural do Pará, aconteceu no último domingo (20), em um ponto bastante conhecido na Praia dos Amores.

De acordo com informações preliminares, a esposa da vítima relatou à polícia que a confusão teria começado após um frequentador do local supostamente assediar uma amiga do casal. Ao intervir em defesa da amiga, a vítima acabou sendo agredida.

Conforme relatório da Polícia Militar, Rodrigo foi espancado do lado de fora do bar. Ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Depois, foi transferido para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, na cidade vizinha de Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no dia seguinte, na segunda-feira (21).

A Polícia Civil informou que está coletando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do crime.