A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul divulgou um balanço da programação da Páscoa Encantada, que teve a participação de mais de cinco mil pessoas nas atividades realizadas na Praça Ermembergo Pellizzetti, sem contar o público em geral que passou pelo local.

A programação foi organizada em parceria com a Prefeitura de Rio do Sul e contou com atrações temáticas durante três semanas. Além das duas edições do Sábado Feliz, nos dias 5 e 19, o público que esteve na praça pode visitar a Casa do Coelho, se divertir com as oficinas de pintura de desenho, pintura de docinhos, pintura de rosto e diversas apresentações culturais.

“Foi um mês muito especial para o nosso varejo e o comércio conseguiu ter um bom resultado porque promovemos dois Sábados Felizes, além de atividades nos três finais de semana. O movimento foi muito positivo nessa Páscoa e nas atividades tivemos mais de cinco mil pessoas, então o balanço é muito positivo”, avalia o presidente da CDL, Maicou Girelli.

O destaque do último Sábado, dia 19, foi a caça aos ovos que agradou os participantes. “Essa novidade movimentou o público. As pessoas precisavam entrar no Instagram da CDL e ir seguindo as pistas que a gente soltava de meia em meia hora e procurando os ovos pelo Centro de Rio do Sul. Isso trouxe uma interação bem bacana com o público consumidor”, aponta Maicou.

A programação também contribuiu para atrair visitantes de diversas cidades do estado para Rio do Sul. Conforme registros da entidade houve participantes das atividades de toda a região do Alto Vale e também de municípios como Palhoça, Joinville, entre outros.