
Nos dias 25 e 26 de abril de 2025, Jaraguá do Sul recebeu a segunda etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. A equipe de Ibirama participou com 8 atletas e conquistou resultados expressivos: foram 6 medalhas no total — 3 de ouro , 2 de prata
e 1 de bronze
.
Ao todo, os ibiramenses chegaram a quatro finais, vencendo duas e ficando com o vice-campeonato em outras duas. No sub-7, o pequeno João Pedro brilhou em uma apresentação especial da categoria, conquistando a medalha de ouro.
Os destaques da competição foram:
• Analú Prust – Campeã no Sub-19 Feminino
• Milena Ringenberg – Campeã no Sub-21 Feminino
• João Pedro – Ouro no Sub-7 (apresentação)
• Marco Possamai – Vice-campeão no Adulto Masculino
• Júlia Guedes – Vice-campeã no Sub-13 Feminino
• Analú Prust – Terceiro lugar no Absoluto A Feminino
Os atletas Emillyn, João Santos e Ranifer também representaram muito bem o município, apesar de não conquistarem medalhas nesta etapa.
A equipe de Ibirama segue evoluindo e demonstrando muita garra nas competições estaduais, com a promessa de ainda mais conquistas nas próximas etapas.