Uma câmera de monitoramento flagrou o acidente envolvendo três veículos, registrado na tarde deste sábado (9) na SC-350, em Aurora. A colisão aconteceu por volta das 16h50, no bairro Santa Tereza.

De acordo com o relatório da Polícia Militar Rodoviária, a motorista de um Chevrolet Onix, de 22 anos, relatou que dormiu ao volante após um dia de trabalho e acabou invadindo a pista contrária.

Conforme a ocorrência, o Onix atingiu inicialmente um Toyota Corolla, que puxava uma carretinha reboque, e na sequência colidiu contra um Volkswagen T-Cross.

Whatsapp Image 2026 05 10 At 07.48.52

A motorista do Onix foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. Ela sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Os demais envolvidos não ficaram feridos.