Um caminhão-tanque tombou e caiu de uma ponte na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30, na Estrada Geral Ribeirão Basílio, em Apiúna. Apesar da gravidade do acidente, não houve vazamento da carga transportada nem registro de vítimas.
Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo tombado dentro de um riacho após sair da pista e cair da estrutura.

De acordo com as informações repassadas pelas equipes de emergência, a carga transportada permaneceu contida, sem apresentar vazamentos até o momento do atendimento. O acidente resultou apenas em danos materiais.

A ocorrência mobilizou também a Defesa Civil de Apiúna, que prestou apoio no local e acompanhou a situação para prevenir possíveis impactos ambientais.
As circunstâncias que levaram ao acidente não foram informadas.


