Uma mulher foi ameaçada de morte pelo próprio marido durante uma ocorrência de violência doméstica registrada na tarde de sexta-feira (6), no bairro Encano do Norte, em Indaial.
De acordo com a Polícia Militar, o homem havia consumido drogas e tentou manter relações sexuais com a esposa. Diante da recusa, passou a ofendê-la verbalmente e quebrou diversos móveis da residência, além de uma janela de vidro.
Na sequência, armado com um pedaço de madeira, ameaçou matar a mulher. Ao tentar fechar a porta da casa, ela foi atingida na mão depois que o homem forçou a abertura, causando uma lesão.
A vítima gritou por socorro. Quando a primeira equipe da Polícia Militar chegou, o agressor ainda estava no local, mas fugiu ao perceber a presença da viatura. Buscas foram realizadas na região, mas ele não foi localizado.
- Homem condenado a mais de 13 anos de prisão é preso em Rodeio
- Homem em surto psicótico resiste à abordagem policial e é levado ao hospital em Ascurra
- Dois homens são presos por receptação de carro furtado em Agrolândia
Diante da situação, um familiar retirou a mulher da residência e a levou para um local seguro, cujo endereço não foi informado ao agressor. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre as medidas legais cabíveis.


